Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2021

Charles Spurgeon (Frases y Sermones)

A rainha da Inglaterra disse ao conhecido pregador Charles H. Spurgeon: " Deixe seu pastorado e venha exercer um cargo como minha mão direita na minha República..." A qual ele respondeu: " Agradeço a oportunidade que ela está me dando, mas não consigo descer de posto..." A Rainha: " Você é louco, vai comparar um pastorado com ser chanceler na minha República..." Charles H. Spurgeon: " Tem razão minha rainha, seria louco se eu comparo, porque o cargo que você está me oferecendo é desse mundo, e tem fim. Mas o chamado que recebi de Deus vem do céu, tem galardões e são eternos..." Charles Spurgeon (Frases y Sermones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.